As Minhas fotos

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Olaaaaa....

Sei que poucas são as pessoas que vêm a este cantito.
Mo começo comecei por criar este blog para poder mostrar algumas das coisas que fazia em bijuteria, depois por motivos que nem interessam falar, parei de fazer as coisas e de participar nas feiras. Confesso que agora também não tenho paciência para isso.
Depois, decidi manter o cantito, para escrever algum desabafos, dar-me a conhecer, e / ou quem sabe fazer amizades.
Então por cá continuo, não com a assiduidade que gostaria, também verdade seja dita, nos últimos tempos as novidades não têm sido nada de especial.
Esta foi a semana de grande decisões, que contarei mais para a frente, quando as coisas se realizarem.
No trabalho o triste "cenário" mantém-se, o que não me tem deixado de muito bom humor, só desejo que chegue o final do dia para poder respirar de alivio.

Fomos conhecer o novo Centro Comercial o "Dolce Vita" e ficámos fãs. A dita loja que tanto se fala, a PRIMARK é de facto boa, encontrar coisas giras a preços baixissimos, e nos tempos que correm é sempre bom. Andamos vaidosas e giras. Recomendo a quem ainda não foi lá que o faça.

De resto continuamos com a nossa dieta e "ligados" a HERBALIFE e eu já perdi 13Kg, este fim de semana vamos tirar umas fotos para eu poder colocar aqui e assim é mais fácil ver-se a diferença, tenho o meu ego e a minha auto estima lá no alto, estou muito satisfeita com os resultados. Já começámos a fazer clientes e estão motivadas com a ideia da perca de peso. Começamos também a mostrar os cremes e a fazer umas Hidratações Faciais gratuitas, eu tenho gostado da experiência, conhecemos pessoas diferentes, e lá vamos conversando, coisa que eu gosto e não é pouco.

Para a semana cá estarei para contar as boas ( assim espero ) novidades.
Bom Fim de Semana cheio de sol

Sem comentários: