As Minhas fotos

terça-feira, 19 de maio de 2009

A Novidade Prometida

Como tinha dito na semana passada, e como o prometido é devido.
Depois de muito pensar e me sentir cansada psicologicamente, tomei a desição, e espero que a mais acertada. Vou mudar de Emprego. Depois de 9 anos vou mudar.
Vou fazer quase o mesmo que faço agora, na área administrativa, mas com mais alguma resposabilidade, e a meu ver, é um grande desafio. E vou ficar mais perto de casa, não vou ter de passar todos os dias a Ponte e apanhar o stress diário do trânsito, só ai já poupamos uns euritos, que tanta falta fazem.
Acertei ontem os pontos no novo emprego e hoje também já avisei que no final do mês saio.
Admito que estou apreensiva, mas desejosa que tudo corra bem.
Antes de o fazer tive o apoio das pessoas que me são próximas e isso já é um bom incentivo. Portanto é mais uma semanita e meia por aqui.
E lá se foram as férias, mas é por um bom motivo e também não se pode ter tudo.

Pode sr que venham ai mais novidades, a coisa está a compor-se como desejamos, e hoje o SOL brilha que se farta para estes lados.


Sem comentários: