As Minhas fotos

sexta-feira, 22 de maio de 2009

E aqui está....

... o nosso fim de semana

Eu já estou em contagem decrescente para a nova mudança de trabalho. A próxima semana será a ultima.
Amanhã vou ao novo trabalho aprender umas coisas, tipo um "mini estágio", porque depois, no começo do mês vou estar sozinha, já estou a adivinhar como vai ser a primeira semana, vou andar stressada.
Agora estou com uma mistura de sentimentos, estou entusiamada, apreensiva, desejosa, ansiosa, eu sei lá mais o quê!!
Durante estes anos, fiz bons amigos, e espero mantê-los, porque são de valor, os restantes não me vão fazer falta nenhuma. Mas como temos de fazer escolhas e ver o que é melhor para nós, vamos andar sempre para a frente.
Tenho a certeza que na próxima semana, principalmente na sexta feira vou estar feliz e triste e que a lágrima vai teimar em querer aparecer, não fosse eu uma chorona assumida. A ver vamos.
Até lá vamos mantendo a boa disposição e mostrando algum serviço.


1 comentário:

SoNhAdOrA disse...

Boa sorte para o novo emprego...

Bjinhos

Hasta