As Minhas fotos

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Como Foi....

O nosso Fim de Semana correu bem, foi calmo, deu para descansar, passear, e também estar com familiares.
Sábado, jantarinho em casa dos sogros, e que bem que soube a comidinha caseira.
Ontem foi dia de formação da Herbalife, ( STS, como lhe chamam), num hotel de Lisboa.
Fiquei entusiasmada, conheci novas pessoas, 2 das quais mereceram aplausos, uma delas perdeu 50Kg e outra perdeu 76Kg, em 2 anos... Ah mulheres valentes.
Eu estou a caminho dos 10 Kg perdidos e o Bruno já saiu dos 3 dígitos e já perdeu 11 Kg. Confesso que me sinto muito bem, já não me sinto cansada como sentia, e a minha coluna agradece e já não se "queixa" tanto. Pois, porque para além de ter excesso de peso, tenho problemas na minha coluna que me limitam de fazer algumas coisas e isso aborrece-me.
Voltando a formação, aparecerem por lá, pela 1ª vez, pessoas para conhecerem e verem como eram as coisas. Algumas saíram indecisas ( como eu saí da primeira vez que lá fui ), outras ficaram entusiasmadas e vão comer / tomar os batidos, porque se dá com os outros, também dá connosco, certo!? Outras adoraram os cremes ( incluindo os da celulite, que vão ser de certeza a minha próxima aquisição), e as coisinhas cheirosas para o duche.
O grupo onde estou inserida, está agora a fazer um promoção de Verão: Quem perder 5Kg ( com os produtos, claro ), recebe 25€ do seu vendedor. Bom incentivo não é ? Vamos ver como corre!
Ah... E agora quem quiser uma demonstração gratuita dos cremes para a cara só tem de contactar um distribuidor e pedir... Convidem as amigas e têm um serão giro, acreditem que vale a pena!

E prontos... já chateie demais com as minhas experiências
E hoje cá estou de volta ao meu "castigo" e a tentar levar isto o melhor possível, para não custar muito a passar

Sem comentários: