As Minhas fotos

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Semana Complicada

Esta semana foi muito difícil de passar. Muitas chatices no trabalho, discussões com o chefe, daquelas que só dá vontade de desaparecer, e eu sendo refilona e a tentar conter-me para não falar de mais, porque é o melhor... Ando naquela fase que não me apetece nada levantar da cama de manhã, sabendo para aquilo que vou, já sabendo o que me espera. Depois, sou a única mulher no meio de uns quantos homens. E como arranjar outro trabalho não está nada fácil, o melhor é ir andando e ver no que vai dar.
Estou a precisar urgentemente de férias.
Quando estiver próximo do meu aniversário, e perguntarem o que quero, inocentemente sugiro que me ofereçam uma ida a um SPA. Pedir não custa não é verdade?!?
Ontem, foi dia de cinema, fomos ver "SINAIS DO FUTURO", com Nicholas Cage. Gostei bastante, recomendo que vejam, vale a pena!
Mais novidade, continuamos a perder o nossos quilinhos, e estamos no bom caminho, até hoje já perdi 8 Kg e o Bruno já vai nos 10Kg perdidos, e vamos continuando até atingirmos as nossas metas, já começo a vestir roupas que não me serviam, estou contentíssima.
Ah... e no fds passado não resisti e deliciei-me com a minha bola de berlim, e soube tão, mas tão bemmm
E "prontos", foi assim a semana e hoje é esperar ansiosamente pelo tão esperado fds.
Era bom que continuasse o calorzinho para podermos andar no laréu, mas parece que não vamos ter essa sorte.
Domingo vamos a uma outra formação da Herbalife, lá vou divertir-me e passar o dia a rir, o que é sempre bom.
Para a semana conto as novidades do fds.
Bom Fim de Semana




Sem comentários: